POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Prezamos em nossa produção por produtos de alta qualidade e com rigoroso processo de avaliação antes de sua comercialização. Mesmo assim, podem ser surgir necessidades de trocas ou cancelamento.

Caso você tenha interesse em trocar sua jóia, seja um presente ou algo que você escolheu e depois repensou, ou verifique defeito de fabricação, poderá fazer o cancelamento da compra em até 7 dias corridos, ou a troca dentro de um período de 30 dias,  conforme o Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato com a empresa, seja através do telefone (48) 99190-3434, ou do email contato@vivianyamorim.com.br, para solicitar o reparo ou troca de sua peça, ou mesmo o cancelamento caso haja arrependimento de compra. 

PEÇAS SOB ENCOMENDA:

Peças produzidas sob encomenda não realizamos a troca, mas caso o cliente tenha interesse em fazer alterações no projeto, será permitido a solicitação de uma alteração na peça, sem custo para o comprador, e sem adição de gemas ou metal. Caso haja interesse em uma nova modificação, a mesma será cobrada, conforme orçamento a ser enviado pela empresa Jóias Viviany Amorim. 

Após solicitação de troca (ou devolução), dentro do prazo acima, o cliente deve devolver o item em até 10 (dez) dias após abertura da solicitação. O produto a ser trocado deverá estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original.  

ANÁLISE DO PRODUTO:

Todos os produtos recebidos como trocas ou devoluções – seja por motivo de simples desistência ou por motivo de defeito são analisados pelo nosso controle de qualidade,  para constatação do defeito informado pelo cliente. Neste caso, o produto será encaminhado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições de devolução.

O prazo para análise na solicitação de troca da mercadoria comunicada ao nosso atendimento  é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pela empresa. 

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, modificações ou que estejam sem a embalagem original.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente.

DEVOLUÇÃO DE VALORES:

Caso tenha optado de imediato pela devolução dos valores pagos, o cliente receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso ateliê para confirmar o reembolso, o qual será feito na mesma forma de pagamento da compra. A restituição, em caso de reembolso, observará os seguintes prazos:

Compra efetuada por meio de cartão de crédito: a restituição total ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela empresa junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Compra efetuada por meio de boleto bancário ou depósito/TED/PIX, a restituição total ocorrerá num prazo de 10 (dez) dias corridos.