A partir de 5 de novembro, a designer catarinense Viviany Amorim ganha um endereço para chamar de seu em São Paulo. A nova casa da designer na capital paulista, onde serão vendidas peças da coleção Poesia Urbana, não poderia ser mais inspiradora: a Galeria Botânica.

Entre flores, arte e boa gastronomia, a pop up da nossa marca de joias inaugura junto com a Galeria, em breve. Próxima à Praça Benedito Calixto, em Pinheiros, a proposta multisserviços é da também catarinense Gabriela Nora, consultora botânica de ambiente e designer floral, que inova ao lado da sócia, a economista Fabiana Zager. Dividido em quatro ambientes que se completam, o espaço será um local múltiplo em constante transformação, em um projeto que envolve botânica, arte, literatura e gastronomia.

Com 240m2, o espaço conta com diversos serviços: venda de produtos personalizados, como arranjos florais, plantas e outros presentes, serviços externos, como cenografia de ambientes para eventos em geral, além de servir de palco para exposições de arte, apresentações e abrigar um coworking para diversos floristas em um ambiente pulsante que pretende fomentar a cultura da botânica no Brasil.

Viviany soma ao todo levando daqui as delicadas peças da coleção Poesia Urbana. Por lá, vai atender fisicamente suas clientes cativas da capital paulistas e apresentar seu trabalho no estratégico mercado paulistano.

Na noite de inauguração, no dia 5/11, o pianista e compositor Luiz Gustavo Zago, marido de Viviany, vai contribuir executando ao vivo uma trilha sonora especial. Clientes de Sao Paulo convidadas! A noite promete.