Os brincos estão na lista de acessórios que nunca abandonam as mulheres. Não importa o estilo, sempre há um brinco capaz de agradar.

E nós, que sempre estamos de olho nas tendências, temos algumas dicas. Neste verão, a moda é simples e direta: quanto mais melhor!

Mas é claro que não é tão simples assim. Combinar brincos, piercings e ear cuffs pode ser bastante desafiador. Quer algumas dicas? Nós separamos algumas delas para que você possa personalizar sua própria combinação única e super estilosa. Confira!

1. Brincos pequenos são sempre bem-vindos:

Brincos pequenos e delicados são os melhores amigos. Eles dão espaço suficiente entre os vários piercings nas orelhas, trazendo muito mais elegância e estética aos brincos empilhados pelos diferentes furos da orelha.

A melhor opção é procurar pequenos brincos de ouro. Eles são perfeitos para orelhas sensíveis. Brincos em ouro maciço de 14k podem ser usados praticamente o dia todo, todos os dias.

Brinco quadrado Gold

2. Argolas pequenas combinam muito bem:

Os brincos de argola pequena são super populares no momento e por boas razões.

Esses brincos minimalistas que “abraçam” o lóbulo da orelha são ótimos usados sozinhos, mas seu brilho real vem da combinação com muitos outros brincos. Além disso, são super versáteis. Você pode usá-los como peça principal no seu lóbulo, ou como um mix, no formato de piercing na helix.

3. Pense nas cores:

Não há nada como uma gema colorida para brilhar no furo das orelhas. A adição de algumas safiras brancas e brilhantes, ou uma pequena e delicada pérola trazem mais destaque à orelha e à combinação de joias.

E a melhor parte: elas são ótimas em qualquer parte do ouvido – do lóbulo à concha ou helix.

Brinco Solar Solitário Rubelita
Brinco Solar Solitário Rubelita

4 – Ear Cuff completa qualquer combinação:

O Ear Cuff cobre toda a lateral da orelha e é um ótimo pedido para quem não deseja combinar muitas peças, mas quer ter algo bem visível ao mesmo tempo.

Em variados tamanhos, essas peças também trazem versatilidade, pois vão muito bem com gemas bem coloridas, como a vermelhidão da rubelita ou do brilho transparente de um diamante.

Agora que você tem alguma ideia de como melhor combinar brincos, que tal dar uma passada em nosso e-commerce e trazer ainda mais brilho às suas orelhas? 

Um beijo,
Viviany Amorim