Finalmente chegou, a estação mais colorida do ano. Com a entrada da primavera (e o verão batendo na porta), vem também um universo de novidades e tendências no mundo das joias.

Que tal descobrir o que vai bombar nesta nova estação? Confira!

As clássicas pérolas nunca saem de moda:

Pérolas sempre fizeram parte do hall de joias clássicas e certeiras. Na primavera isso não seria diferente. Essa gema tradicional vem de cara nova, em versões repaginadas e super modernas.

Colares em sobreposições:

Os colares em sobreposições são uma maneira maneira moderna de deixar seu visual por dentro das tendências de joias durante a primavera. E aqui a regra é quanto mais melhor!

As sobreposições deixam os looks muito mais estilosos e com um toque super moderno. Então, lembre-se de incorporar colares de tamanhos diferentes.

Brincos em formatos diferentes:

Nesta estação, aposte nos brincos com cortes diferentes e assimétricos. Além disso, os brincos com um design e estrutura mais elaborados, misturados com looks urbanos são a pedida certa. Além de serem lindas, este tipo de joias dão um toque de modernidade e sofisticação necessários para as composições.

Brincos WEB

O Earcuff:

2019 é o ano do Earcuff! Essa peça orna muito bem e pode ser combinada com outros brincos e piercings para gerar aquela combinação Ear Bling. Aqui, igual aos colares, a regra é: quanto mais melhor!

Gostou de conhecer mais sobre as tendências em joias para a estação? Não se esqueça de ficar de olho em nosso e-commerce para conferir as novidades VA.

Um beijo,
Viviany Amorim.